F Motirão perde de goleada em casa e agora só um milagre « Copa Primo Fernandes!

Motirão perde de goleada em casa e agora só um milagre

- by Copa Primo Fernandes 0

Copa Primo FernandesO domingo não foi bom para quem jogou em casa, pois ninguém conseguiu vencer, o máximo que houve foi empate, mas em se tratando da partida do Motirão, o desastre foi maior ainda a equipe perdeu para Pilões pelo placar de 4 x 0, com gols de Adalberto, Genaldir, Marcos e Pedrinho.

No primeiro tempo, equilíbrio a equipe paraibana obrigou o goleiro Lucas a fazer grandes defesas, mas no segundo tempo a coisa foi bem diferente.

A partir dos 10 minutos a equipe potiguar fez algumas mudanças e essas surtiram muito efeito, aos 26 Adalberto encontra o caminho do gol, 1 x 0 Pilões.

O time da casa perdeu o meio de campo do jogo, e os visitantes aproveitaram e mandaram no jogo, aos 30, Genaldir amplia, 2 x 0 Pilões.

Motirão não estava realmente bem e ainda deu tempo para Marcos marcar de cabeça após cobrança de escanteio aos 36, e Pedrinho aos 40 fechar o placar.

Final, Motirão 0, Pilões 4.

A equipe paraibana agora terá que reverter a situação neste sábado, 25 em Pilões, para garantir a classificação direta tem que vencer por 5 gols de diferença, para levar para os pênaltis fazendo 4, já Pilões pode perder até por 3 gols de diferença.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog