F Palmeiras perde mas consegue a classificação « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras perde mas consegue a classificação

- by Copa Primo Fernandes 0

Copa Primo FernandesO Palmeiras não jogou bem e perdeu em casa para o Rafaelense pelo placar de 1 x 0, com gol de Uai marcado no início do primeiro tempo.

Depois do gol, a equipe rafaelense pressionou, mas não conseguiu marcar o segundo e levar para os pênaltis, no placar agregado 2 x 1 para a equipe de Major Sales.

O Palmeiras não perdia em casa pela Copa Primo Fernandes desde a final de 2009, naquela oportunidade 1 x 0 para o Uiraúna.

A equipe de Aldinho passa de fase, mas fica o alerta, não jogou bem contra o Rafaelense e passou o maior sufoco, e dias atrás perdeu também em casa numa partida amistosa contra o Barriguda de Alexandria.

O Palmeiras agora espera pelo vencedor do confronto entre Uiraúna x Caiçara que se enfrentam amanhã na cidade paraibana.

O Rafaelense participou pela primeira vez da competição, e assim como fez o representante Aliança no ano passado saiu na segunda fase, mas vendeu caro a sua eliminação. E assim cai fora as quatro equipes que formavam o grupo da morte, Beira Rio e São Vicente na primeira fase, Real Madrid e Rafaelense nessa tarde de sábado nas oitavas de final.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog