F Uiraúna atropela o São Judas Tadeu e volta a liderança do grupo D « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna atropela o São Judas Tadeu e volta a liderança do grupo D

- by Copa Primo Fernandes 0

Copa Primo FernandesA equipe do Uiraúna venceu e muito bem nessa tarde de sábado em partida válida pelo grupo D, na última rodada da primeira fase, 5 x 0 em cima do São Judas Tadeu de Pau dos Ferros, com 2 gols de Alex, Mateus, Jefferson e Serginho completando a goleada.

Com essa vitória esmagadora a equipe paraibana retorna a liderança do grupo agora com 12 pontos, e só será passada se o Paraná vencer amanhã o 09 de Maio em Riacho da Cruz.

A equipe pau-ferrense que já estava eliminada fez uma péssima campanha, com apenas 2 pontos a equipe se despede da competição, porém com muita honra, pois a equipe mesmo desclassificada compareceu ao jogo que não lhe valia mais nada.

Amanhã será a grande decisão de quem fica em primeiro no grupo, por enquanto o Uiraúna comemora mais essa vitória e agora é esperar as coisas se definirem para saber qual será seu adversário nas oitavas.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog