F Palmeiras será tetra, ou os amigos conquistam seu titulo inédito? « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras será tetra, ou os amigos conquistam seu titulo inédito?

- by Copa Primo Fernandes 0

Se aproximando da grande festa do futebol, neste domingo dia 23, o São João será bem mais animado para quem conquistar o duelo entre Palmeiras x Amigos de Poço Dantas PB pela Copa Primo Fernandes na sua XI edição.

O Palmeiras já tem três conquistas, e os Amigos chegam pela primeira vez a final. O time de Major Sales já esteve outras 7 vezes na final, foi a equipe que mais chegou, só que mais perdeu do que venceu, foram 4 vice campeonato contra os 3 títulos.

Da última vez que o Palmeiras chegou a uma final contra uma equipe paraibana foi no ano de 2009, quando naquela oportunidade perdeu para o Uiraúna pelo placar de 1 x 0.

Os Amigos tentam conquistar o segundo titulo para uma equipe paraibana, e também o que seria o segundo para uma equipe que não seja do eixo Major Sales/Luis Gomes os maiores vencedores da competição.

O time da casa chega a essa final com a condição de melhor ataque, são 25 gols marcados, enquanto isso os Amigos com a melhor defesa sofreu 9 gols (O mérito de melhor defesa vale para as quatro equipes que chegaram as finais).

Por tanto, o melhor ataque, média de 2,5, contra a melhor defesa, 0,9.

Mas ao todo a melhor campanha é do Palmeiras que soma no geral 20 pontos, contra 19 dos Amigos. Mas tem uma coisa que a equipe de Poço Dantas leva vantagem, só perdeu uma partida, já o Palmeiras perdeu por duas vezes nessa competição.

Mais um fato que é a favor dos Amigos, em bora muitos não leva em consideração, é que o Palmeiras jamais foi campeão da CPF em ano impa, sempre em número par (2004, 201 e 2012), esse é um tabu que a equipe da casa tenta quebrar nesse domingo, em caso de vitória da equipe alviverde, empatará com o Abacaxi em números de conquistas.

Números, curiosidades, superstições e outros marcam essa grande final de domingo em Major Sales no belo estádio do Piozão, uma festa que tem total apoio da Prefeitura Municipal daquela cidade sob a administração do competente prefeito jovem Dr Thales Fernandes e apoio do suplente de Deputado Dr Pio X Fernandes.

A festa está marcada para começar as 15:00h com a partida que decide o terceiro lugar entre Pilões x Bom Sucesso, em seguida a grande final.

Para quem não puder ir até a cidade de Major Sales poderá acompanhar a partida ouvindo a Major Sales FM, no site: www.majorsalesfm104.blogspot.com com a narração vibrante de Buga da Silva.

Só reforçando, a primeira partida será realizada a partir das 15:00h e a segunda em sequencia.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog