F Final de semana de estreias « Copa Primo Fernandes!

Final de semana de estreias

- by Copa Primo Fernandes 0

O final de semana teremos três grandes estreias na competição, das quatro que folgaram na primeira rodada, e são grandes equipes.

Pelo grupo B, o Uiraúna, time de chegada, costuma ficar entre as quatro finalistas, no ano passado não foi diferente, terminando em terceiro lugar, e é a única equipe fora do eixo Major Sales/Luís Gomes que conquistou a competição, no ano de 2009.

O adversário, é outra equipe paraibana, o Barcelona de Poço José de Moura, o jogo acontece na cidade de Uiraúna, cidade sub sede da competição.

O Barcelona é líder do grupo com 3 pontos, conquistados no último domingo quando venceu o Santa Rita pelo placar de 2 x 1.

No grupo C, o estreante do final de semana será o Brejo dos Santos, atual vice campeão da competição, e também segundo colocado na Copa Janduir Diniz.

O time paraibano joga na cidade de Antonio Martins, contra o Bom Sucesso de Portalegre, que na estreia perdeu para o Boa Esperança, pelo placar de 1 x 0.

Essa partida acontece também no sábado, dia 30.

A terceira estreia será pelo grupo E, e acontece no domingo em Tenente Ananias, no caso quem fará a sua primeira partida, será o Independente da cidade de Sousa, e o duelo, será logo contra o líder e adversário local, o Cruzeiro que na estreia venceu o TAMEC dono da casa.

O time do Independente promete vim forte, e é apontado como mais um candidato ao título.

A quarta estreia não vai acontecer nesse final de semana, e sim no meio, será os Amigos de Poço Dantas, pelo grupo A, o jogo será o primeiro, de uma grande equipe, que foi inclusive o vice campeão de 2013.

O time viajará até Luís Gomes para enfrentar outra equipe que também já foi vice, e por duas vezes, o 26 de Julho, que é vice líder do grupo com 3 pontos.

Será sem dúvidas uma grande rodada, com estreantes que brigam pelo título dessa grande competição.






Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog