F Tudo pronto para a segunda rodada « Copa Primo Fernandes!

Tudo pronto para a segunda rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

A segunda rodada da Copa Primo Fernandes, promete muitas emoções, será segunda para alguns, mas ainda a primeira para outros, pois as equipes que folgaram no final de semana estão em campo nesse, só um ainda vai esperar mais um pouco, o time dos Amigos de Poço Dantas que joga contra o 26 de Julho no dia 04, quarta feira em Luís Gomes.

Nessa segunda rodada, mais uma vez serão realizadas 6 partidas no sábado, 4 no domingo, e a outra como falamos anteriormente na quarta.

Pelo grupo A, no sábado jogarão as equipes em Luís Gomes, São Bernardo x Bom Jardim.

O time da casa vem de derrota para seu rival 26 de Julho, já o visitante vem de vitória também contra o rival Santos e lidera o grupo.

Um jogo interessante que marca o confronto da velha rivalidade entre as duas cidades, Luís Gomes e Major Sales.

Pelo grupo B, tem a estreia do badalado Uiraúna, e vai enfrentar o líder do grupo, Barcelona de Poço José de Moura, o jogo será realizado no estádio Maurilhão, e deve contar com o apoio maciço da torcida local.

Em Antonio Martins, pelo grupo C, o duelo será entre o atual vice campeão, Brejo dos Santos, contra o potiguar Bom Sucesso de Portalgre.

O time paraibano faz a sua estreia nessa edição, já o potiguar vem de derrota e tenta a reabilitação para não ver suas chances de classificação se complicarem.

Grupo D, é o único que terá duas partidas no sábado, e todas elas em Major Sales. A primeira as 15:45 h, o Nadador que venceu na estreia e está na terceira colocação, enfrentará a equipe do 27 de Dezembro de Água Nova, que vem de derrota para o São Judas Tadeu de Pau dos Ferros.

Por falar na equipe pau-ferrense, fará um clássico com o seu conterrâneo Santo Antonio, essa partida marcada para as 18:00 h.

Enquanto o primeiro lidera o grupo, o segundo é apenas o quarto colocado que tenta a reabilitação contra o seu rival nesse sábado em Major Sales.

No sábado, teremos também em Tenente Ananias, um jogo interessante, os donos da casa, TAMEC, tentam a primeira vitória contra o Caiçara, que não venceu, mas também não perdeu, a equipe de Valdir vem de empate contra o Lastro.

Dando prosseguimento na rodada, teremos os jogos do domingo, começando pelo grupo B, em Uiraúna, o time do Santa Rita que estreou com derrota, enfrentará o Popular, atual quarto colocado da competição, e vice líder do grupo que estreou vencendo.

Pelo grupo C, o time do Boa Esperança de Antonio Martins, tenta em casa conquistar a sua segunda vitória contra o Catolé do Rocha, que na estreia perdeu, e agora busca a reabilitação, com certeza mais um jogo interessante.

Fechando os jogos do domingo, em Major Sales, o Estrela da Terra de Dr Severiano tenta a sua segunda vitória contra a equipe da Portuguesa de Riacho de Santana, que esterou com derrota.

Na quarta feira dia 04, fechando assim a segunda rodada, finalmente a estreia do time dos Amigos de Poço Dantas, o duelo será contra um dos gigantes da competição, o 26 de Julho de Luís Gomes, o jogo será na cidade serrana.

Foguistas

Em todas as rodadas, quatro equipes folgam, nessa rodada são elas:

A - Santos
B - Joca Claudino
C - 29 de Abril
E - Lastro.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog